quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nova implementação no módulo de Utilitários - Possibilitar que o usuário deixe a opção "Como ficou sabendo da vaga" como obrigatório


A partir da versão 1.1.95.96 o usuário do sistema RH poderá configurar o sistema para deixar o campo obrigatório  "Como ficou sabendo da vaga". Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto. 


Para efetuar esta configuração no sistema, basta acessar o módulo de Utilitários> Configurações> Cadastros de candidatos (externo). O sistema processará uma nova tela, onde apresentará os campos de dados pessoais que o usuário deseja que sejam exibidos no cadastro de candidatos e tornar os mesmos como obrigatório, marcando no check box desejado. Para deixar a opção ''Como ficou sabendo da vaga'' obrigatório, usuário deverá clicar no check box obrigatório e em seguida clicar em Gravar.


O preenchimento deste campo como obrigatório, possibilita ao usuário ter acesso as informações de qual o meio de comunicação, que mais é acessado pelos candidatos, onde pode ser visualizado através de R&S> Relatórios> Como ficou sabendo da vaga ou também por R&S> Painel de Indicadores> Estatística de Divulgação de Vagas.

Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Viviane Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário