quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Módulo de T&D - Exportação de Cursos para o TRU como ocorrência




O sistema RH permite a exportação de cursos realizados para o sistema TRU (Tráfego Urbano) como ocorrência. Esta funcionalidade só servirá para as empresas que possuem os dois sistemas. Clique em mais informações e saiba mais sobre esse assunto




Para que o sistema apresente a opção de exportar cursos para o TRU como ocorrência, o usuário deverá acessar o módulo de Utilitários >Cadastros > Empresa > Editar > e marcar checkbox>Exibir campo código TRU (Tráfego Urbano) ao cadastrar curso e exibir a opção de exportar curso/turma como ocorrência para o TRU em Utilitários e em seguida clicar em Gravar.

Para inserir Cursos/ Treinamentos, o usuário deverá acessar o módulo de T&D> Cadastros> Cursos/ Treinamentos > Inserir


O sistema processará uma nova tela: No campo Nome insira o nome do curso que será ministrado, a seguir no campo Código da Ocorrência no TRU deverá ser colocado o mesmo código que foi cadastrado como ocorrência no TRU, no campo Carga Horária informe o tempo que o curso será ministrado, a seguir informe o Percentual mínimo de freqüência para aprovação (%). No Conteúdo Programático o usuário deverá informar o que será abordado no curso, em Critérios de Avaliação insira quais serão os meios de avaliar o colaborador, após a conclusão do curso, no campo Avaliações dos Alunos o usuário deverá marcar qual a avaliação a ser aplicada ao colaborador, os modelos de avaliação deverá ser cadastrado no módulo T&D> Cadastros> Modelos de Avaliação de Turma. Após o preenchimento de todos os dados clique em Gravar.



Acesse o módulo Utilitários> Exportar Curso/Turma como ocorrência para o TRU, o sistema processará uma nova tela, onde o usuário deverá informar no campo Empresas Integradas qual a empresa que possui o curso a ser exportado , a seguir informe os Estabelecimentos, as Áreas Organizacionais, bem como os Cursos a serem exportados. Após o preenchimento dos filtros indicados clique em Exportar.





Após Exportar, o sistema abrirá um arquivo em TXT que deverá ser repassado para o responsável do TRU e o mesmo deverá importar para o sistema.

Autor: Silverto Gomes
Fonte: Ente Tecnologia

0 comentários:

Postar um comentário