quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Módulo de R&S – Como inserir modelos de avaliação para candidatos no módulo externo



O sistema RH possibilita ao usuário liberar avaliação para os candidatos que se cadastram através do módulo externo. Clique em “Mais Informações” e saiba mais sobre o assunto





Ao cadastrar a Solicitação de Pessoal, em: R&S> Movimentações> Solicitação de Pessoal, o usuário poderá anunciar a vaga no módulo externo e se desejar inserir uma ou mais avaliações para o candidato que se candidatar a solicitação em aberto.
Após inserir a Solicitação de Pessoal, a mesma apresentará o ícone “anunciar”, para anunciar no módulo externo.

 Ao clicar neste ícone o sistema apresentará uma nova tela, onde o usuário irá preencher o Título, ou seja, o nome da vaga, no campo Descrição, o usuário irá registrar informações sobre a vaga, como por exemplo, atividades a desempenhar, benefícios e carga horária. No filtro “Exibir no módulo externo”, escolha a opção Sim, a seguir o usuário deverá marcar  os tipos de avalição que deseja liberar para o candidato ao escolher a solicitação de pessoal, após o preenchimento de todos os campos clique em gravar.
 No modulo externo, o candidato efetua o cadastro e cria uma senha, para que o mesmo possa se candidatar a solicitação que está em aberto, para verificar as solicitações que estão em aberto o candidato preenche o campo CPF e Senha e clica em Entrar.
O sistema processará uma nova tela informando o nome do candidato, o CPF, as vagas que estão em aberto, quantidades de vagas, bem como visualizar a descrição de cada solicitação.

Ao visualizar a descrição da solicitação, o candidato irá se candidatar a vaga, clicando em "Quero me candidatar"

 Ao se candidatar o sistema apresentará uma avaliação a ser preenchida pelo candidato, em Responder as Avaliações 

O sistema apresentará a avaliação que deverá ser preenchida pelo candidato. Após responder, clique em Gravar
Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Viviane Gonçalves



0 comentários:

Postar um comentário