terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Módulo de Utilitários > Gerenciador de Comunicação - Notificação do acompanhamento do período de experiência

O sistema RH possibilita que o usuário configure os dias para que o sistema notifique com antecedência  o acompanhamento do Período de Experiência dos colaboradores da organização, através do Gerenciador  de Comunicação. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.


Para realizar a configuração, o usuário deverá acessar o módulo de Utilitários > Configurações > Gerenciador de Comunicação:




O sistema apresentará várias configurações das funcionalidades do sistema RH, dentre elas as configurações de alerta do acompanhamento do período de experiência, conforme apresenta a imagem abaixo:


O sistema possibilitará que o usuário escolha as opções de alertas, como Email e Caixa de Mensagens para o Gestor da área organizacional, Colaborador Avaliado, Resposável do RH e Usuários. Para que o usuário insira os dias de Alertas de sua preferência, o mesmo deverá clicar na opção editar:



Como por exemplo:


 
Nessa opção ''Notificar quando Houver do Período de Experiência a vencer (Notificação Periódica), o sistema irá notificar os acompanhamentos através de Caixa de Mensagens para Gestor da Área Organizacional, Usuários, Colaborador Avaliado ou caso o usuário deseje realizar a edição, o sistema enviará através de Email a notificação para o Gestor da Área Organizacional, Responsável do RH e Colaborador Avaliado. O sistema apresenta a configuração do aviso com 01 e 02 dias, caso o usuário deseje inserir mais dias, basta clicar na opção + (verde) e inserir o dia desejado. Caso o mesmo deseje excluir a configuração existente, ele deverá em  - (vermelho), em seguida clicar em Gravar.


Fonte: EnteTecnologia
Autora: Karina Souza

0 comentários:

Postar um comentário