quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Módulo "Utilitários" - Configuração para o envio de e-mail com a quantidade de currículos cadastrados no módulo externo.

O sistema RH possibilita que o responsável pelo RH receba um e-mail com a quantidade total de currículos cadastrados no módulo externo (trabalhe conosco) a cada mês. Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto.

Para realizar essa configuração é importante saber que o SMTP da empresa já deve estar previamente configurado para o envio de e-mails através do sistema RH, bem como o email do responsável  do RH deverá estar cadastrado (Utilitários > Cadastros > Empresas > Resp. RH). Após o sistema já esta configurado, o usuário deverá acessar o módulo "Utilitários > Configurações > Gerenciador de comunicação" e clicar no ícone "Inserir".






No filtro "Notificar quando" escolha a opção "Quantidade mensal de currículos cadastrados (Notificação automática)", em "Através de" escolha a opção "E-mail" e no filtro "Para" escolha a opção "Responsável do RH", em seguida clique em "Gravar".







O e-mail com a informação da quantidade de currículos cadastrados no módulo externo será enviado ao responsável do RH todo dia 1º de cada mês às 07:10 da manhã.




Fonte: Ente Tecnologia.
Autor: Felipe Maia.

0 comentários:

Postar um comentário