terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Módulo de C&S - Nova implementação do sistema RH que permite realizar solicitações de realinhamento por colaborador, faixa e índice

A partir da versão 1.1.99.103 o sistema RH permite a realização de solicitações de realinhamento por colaborador, Faixa e índice. Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto.
Para realizar uma solicitação de realinhamento através do sistema RH é importante saber que já deverá existir um planejamento de realinhamento cadastrado no modulo C&S > Movimentações > Planejamento de realinhamento. De acordo com o tipo de reajuste informado no planejamento seja por colaborador, faixa ou índice, escolha um tipo de solicitação de realinhamento através do módulo C&S > Movimentações > Solicitação de Realinhamento de C&S, no nosso exemplo utilizaremos o tipo de reajuste por faixa. Ao selecionar esta opção o sistema processará uma nova tela onde deverá ser especificado o planejamento de realinhamento, o cargo, faixa salarial e definir se o reajuste é por porcentagem sobre o valor atual ou quantia adicionada ao valor atual, em seguida coloque o percentual ou o valor adicionado de acordo com a opção selecionada, depois clique em Gravar.








Após gravar a informação o sistema mostrará os dados da solicitação de realinhamento, especificando Cargo/faixa, situação atual, situação proposta e a diferença em reais e porcentagem. Caso deseje aplicar o realinhamento clique na opção aplicar.









Autor: Felipe Maia
Fonte: Ente Tecnologia.

0 comentários:

Postar um comentário