terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nova implementação no módulo Utilitários - Nova configuração para envio automático de cartão para aniversariantes do dia


A partir da versão 1.1.93.90, o usuário poderá configurar o envio automático de cartão para aniversariantes do dia, através do módulo Utilitários. Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto.



Para configurar o envio automático de cartão para aniversariantes do dia, o usuário deverá acessar o módulo de Utilitários> Configurações> Gerenciador de Comunicação.
O sistema processará uma nova tela, onde o usuário deverá verificar se já consta a opção: “Houver aniversariantes no dia para envio automático de cartão de aniversário” no Gerenciador de Comunicação, caso não tenha esta opção, o usuário poderá configurar, clicando em Inserir.
No filtro Notificar quando, escolha o módulo Info. Funcionais e marque a opção “Houver aniversariantes no dia para envio automático de cartão de aniversário



Em seguida no filtro "Através de" selecione a forma de envio por email e no filtro "Para"informe para quem será direcionado o recebimento do cartão de aniversário, que é o colaborador, em seguida clique em gravar.
                                      
Após a configuração, o sistema efetuara o envio automático do cartão de aniversário do mês, para os colaboradores que tem em seu cadastro o email registrado. Lembrando que o cartão e a mensagem a ser enviada para o colaborador, deverão está inseridos em Utilitários > Cadastros > Empresas > Configurações do Cartão dos Aniversariantes.

Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Viviane Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário