terça-feira, 20 de novembro de 2012

Módulo de R&S - Filtros de solicitação de pessoal


O sistema RH possibilita ao usuário utilizar filtros para pesquisar alguma solicitação de pessoal.  Clique em ''Mais Informações e saiba mais sobre esse assunto





Para pesquisar uma solicitação o usuário deverá ir ao módulo de R&S > Movimentações >     Solicitação de pessoal, em seguida clicar na opção exibir filtro:






     VISUALIZAR: Opção que demonstra a situação das vagas a serem visualizadas. Com essa opção o usuário poderá escolher quais vagas ele deseja visualizar na tela inicial, se são as vagas Fechadas (que já foram encerradas os processos) ou as vagas que estão em Aberto (as que foram solicitadas pelos gestores e aguardam liberação), as vagas que foram Abertas Suspensas (vagas abertas, mas que foram suspensas pelo solicitante) e a opção Todas (nessa será possível visualizar todas as vagas, tanto as que ainda estão abertas, como as suspensas e também as encerradas).

ABERTAS EM ANDAMENTO: As vagas que foram solicitadas pelos usuários e precisam ser analisadas e liberadas pela Diretoria e pelo RH para que assim o setor de Rh possa dar continuidade aos processos seletivos. Estas, estarão representadas pela cor verde.
ABERTAS SUSPENSAS: Vagas que foram solicitadas pelos gestores, mas por algum motivo foram suspensas. Para que o Rh mantenha um histórico dessas vagas é importante que ao suspender o usuário preencha com a data da suspensão e o motivo.Todas as vagas suspensas estão na cor azul.
ENCERRADAS: São vagas que já foram encerradas o processo seletivo, isso é, foi aberta a solicitação da vaga, liberada pela Diretoria, inserido os processos seletivos e aprovado o(s) candidato(s). Recomendamos que o processo para solicitação de vagas seja esse mencionado para que o sistema grave um histórico das vagas e para os candidatos inseridos e possa ser encerrada. Estão em destaque na cor preta.

A pesquisa  também poderá ser realizada pelo nome da solicitação no campo ''Descrição'' ou por algum ''Cargo'' em específico no filtro cargo.

Fonte: Ente tecnologia
Autor: Silverto Gomes

0 comentários:

Postar um comentário