segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Alerta de Processo - Atualizações dos sistemas (AC e RH) e Webservice

  Estão disponíveis no Portal do Cliente as novas versões para os seguintes sistemas RH (1.1.94.92) e AC Pessoal (4.491.867) nos quais contemplam implementações entre ambos sistemas. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.









    Solicitamos ao responsável pela TI que atualize os sistemas RH e AC Pessoal, através do Portal do Cliente para as novas versões e em seguida para que a integração funcione normalmente, torna-se necessário que o webservice (serviço responsável pela integração) seja atualizado para a versão 1.1.51.1.
    Segue abaixo o manual de como atualizar o serviço webservice para a versão mais atual através do sistema ACPessoal. Enfatizamos que a integração entre os sistemas AC e RH só estará funcionando se houver a atualização do webservice.


Manual de Atualização do webservice para a versão 1.1.51.1:
1° Passo: O sistema AC Pessoal deverá ser atualizado para a versão 867, a mesma está disponível no portal do cliente.  Acesse o portal do cliente através do seguinte link: http://www.fortesinformatica.com.br/v3/
2° Passo: Após a atualização, o usuário deverá acessar o sistema AC Pessoal e ir no módulo de Utilitários > Integração com o AC Pessoal (Web Service) e clicar em Atualizar.


Ao clicar nessa opção, aparecerá uma mensagem informando que a atualização esta disponível para o serviço de integração do AC Pessoal, com a Versão 1.1.51.1, ao aparecer clique na opção SIM.


Ao clicar, o sistema irá realizar a atualização do webservice automaticamente, ao concluir, irá aparecer a seguinte tela e o usuário deverá clicar em OK.



Qualquer dúvida, o usuário deverá entrar em contato com o suporte através do número 4005.1114.




Autora: Karina Souza


0 comentários:

Postar um comentário