terça-feira, 20 de novembro de 2012

Módulo de R&S - Ações da solicitação de pessoal



      Após a criação da solicitação da vaga, o sistema RH possibilitará que o  usuário realize uma série de ações. Clique mais informações e saiba mais sobre o assunto







Opções apresentadas e suas funcionalidades:

  IMPRIMIR: Imprimir a vaga que foi aberta com todas as informações nela cadastradas.

EDITAR: Alterar alguma informação sobre a solicitação já cadastrada.

EXCLUIR: Excluirá por completo a vaga. Essa ação só será possível se não houver nenhum candidato incluído nessa solicitação.

ANUNCIAR: Permite que o usuário anuncie a vaga no módulo, envie email´s e disponibilize as avaliações vinculadas na solicitação no módulo externo para os candidatos inseridos.
 
ENCERRAR (REABRIR) SOLICITAÇÃO: Caso a vaga tenha sido encerrada o usuário poderá reabrir a vaga, sem precisar digitar todas as informações e especificações que foram cadastradas anteriormente. Basta clicar nesse item e reabrir o processo seletivo novamente, inserindo novos candidatos a ela e iniciando novamente o processo seletivo com esses novos candidatos.

SUSPENDER (LIBERAR) SOLICITAÇÃO: Se houver a necessidade de não precisar da solicitação dessa vaga o solicitante poderá suspender a vaga aberta. Aparecerá uma pequena tela onde ele deverá colocar o motivo da suspensão da vaga. Se desejar, esta poderá ser liberada novamente.

CLONAR: O usuário poderá clonar uma solicitação caso a mesma  informações semelhantes a uma solicitação existente.

CANDIDATOS DA SELEÇÃO: Opção onde o usuário poderá inserir candidatos ao processo seletivo que foi aberto, utilizando-se de filtros para selecionar de acordo com o que foi requerido pelo solicitante da vaga. O usuário terá como opção, inserir candidatos através de diversos tipos de triagem. 

ALTERAR STATUS: O usuário poderá informar se a solicitação está aprovada, reprovada ou em análise.

Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Silverto gomes 

0 comentários:

Postar um comentário