quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nova Implementação no Módulo Info. Funcionais - Tipos de documentos nos cadastros de Candidatos e Colaboradores




Foi implementado na versão 1.1.64.56, a funcionalidade que possibilita através do sistema RH, a inserção de Tipos de documentos nos cadastros de candidatos e colaboradores. Clique em ''Mais informações'' e saiba mais sobre esse assunto.







Para que sejam lançados os documentos nos cadastros de candidatos e colaboradores, o usuário deverá escanear todas as documentações, Como por exemplo:(Certificados, Declarações, etc...) e salvar em uma pasta de preferência em um diretório de fácil acesso.
Após as documentações serem escaneadas, o usuário deverá cadastrar no sistema, os tipos de documentos, através do módulo de Info. Funcionais > Cadastros > Tipo de Documento > Inserir.

No campo Descrição o usuário deverá definir um tipo de documento. Após a inserção, clique em Gravar. 
Para anexar a documentação vinculando ao colaborador, o usuário deverá acessar o módulo: Info. Funcionais > Cadastros > Colaboradores > Documentos do Colaborador > Inserir


O sistema irá processar uma nova tela, onde o usuário deverá inserir a descrição do documento, a data,  o Documento no qual foi escaneado, o Tipo de Documento (O usuário deverá vincular ao arquivo anexado) e a Observação (Caso o usuário deseje inserir).  Após a inserção, clique em Gravar.
O usuário poderá  visualizar a documentação inserida através dos seguintes caminhos:
Info. Funcionais > Cadastros > Colaborador > Documentos do Colaborador > Visualizar Documento








Para visualizar a documentação na Performance do Colaborador, o usuário deverá acessar o módulo de  Info. Funcionais > Cadastros > Colaboradores > Performance Profissional.










No cadastro de candidato, a funcionalidade funciona da mesma forma. Para o usuário realizar a inserção do documento do candidato, o usuário deverá acessar o módulo de R&S > Cadastros > Candidatos > Documentos do Candidato. 









 A documentação  inserida para o candidato, poderá ser visualizada através do módulo R&S > Cadastros >Documentos do Colaborador > Visualizar Documento.   










Fonte: Ente Tecnologia
Autora: Karina Souza

0 comentários:

Postar um comentário