quinta-feira, 26 de abril de 2012

Módulo de T&D - Cronograma de Treinamento

   O sistema RH possibilita que o usuário visualize o cronograma de Curso/Turma através do módulo do T&D. O intuito dessa funcionalidade é de dar ferramenta para auxiliar no gerenciamento e controle dos treinamentos da organização. Clique em ‘’Mais informações’’ e saiba mais sobre esse assunto. 






 
  Ressaltamos que para o usuário visualizar o cronograma é necessário que o mesmo realize a inserção do curso e turma no sistema, através do módulo de T&D > Cadastros > Cursos/ Treinamentos.






 

  Após as inserções, o usuário poderá visualizar o cronograma, através do Módulo de T&D > Relatórios > Cronograma de Treinamento.






 
   

  O sistema irá apresentar uma nova tela, para que o usuário insira as informações que deseja visualizar no Cronograma.




No campo Período, o usuário deverá inserir o período dos treinamentos que deseja visualizar. (Como por exemplo: 10/2011 a 20/04/2012).
No campo Realizada, o usuário deverá escolher se deseja visualizar todos os Cursos/Turmas, os que já foram realizados ou os que faltam ser realizados.
Após a inserção, o usuário deverá clicar em Carregar Turma.
No campo Cursos/Turmas, o sistema irá apresentar os Cursos e Turmas conforme os campos preenchidos anteriormente pelo usuário.
Em seguida, o usuário deverá escolher os treinamentos que deseja visualizar. Caso o mesmo deseje visualizar todos os treinamentos, basta clicar em Marcar todos.
Após a inserção, o usuário deverá clicar em Relatório. 
Ao clicar dessa opção, o  sistema irá gerar o cronograma, onde irá conter a data do treinamento, o nome do curso, turma e horário.





Fonte: Ente Tecnologia
Autora: Karina Souza

0 comentários:

Postar um comentário