terça-feira, 17 de abril de 2012

Módulo de R&S - Cadastro de Áreas de Interesse

O sistema RH permite realizar a inserção de "Áreas de Interesse", que são as opções de carreira existentes dentro da empresa para os diversos setores  (Áreas Organizacionais) dispostos. Isso para que o candidato ao cadastrar seu currículo no sistema tenha opções de especificar melhor qual sua prentenção no tocante a atividade que deseja realizar na empresa. Clique em ‘’Mais Informações’’ e saiba mais sobre esse assunto.
Para inserir uma "Área de Interesse" o usuário deverá ir ao módulo de R&S  > Cadastro > Áreas de Interesse > Inserir.













1° Passo – Digite o nome da Área de Interesse que será cadastrada.
2° Passo – Informe uma ou mais  Áreas Organizacionais que ela está relacionada.
3° Passo - Se for necessário especifique no campo "Observções" algo que seja importante para o esclarecimento de alguma informação pertinente ao usuário do sistema.
Ao preencher esses campos, clique em "Gravar".

O sistema voltará para tela das Áreas de Interesse cadastradas e ao lado do nome estará descrito a observação pontuada no cadastro caso tenha sido realizada.












 Fonte: Ente Tecnologia
 Autor: Felipe Maia
                                                                                                                                                                 


0 comentários:

Postar um comentário