A partir da versão 1.1.111.121, o sistema RH possibilita que o usuário marque novas opções de Inserir, Editar e Excluir os tipos de ocorrências e as ocorrências dos colaboradores através do cadastro de perfil. Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto
Para que o usuário visualize essa opção, o mesmo deverá acessar o módulo de Utilitários >Cadastros>Perfis. O sistema processará uma nova tela, onde apresentara os perfis cadastrados, em seguida o usuário ira clicar no ícone editar.
Após esse processo o sistema informará as novas permissões de Inserir, Editar e Excluir os tipos de ocorrências e as ocorrências dos colaboradores.
Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Rosilane Barbosa
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSolução fantástica, para maior segurança as informaçãoes.
ResponderExcluirParabéns a Equipe da Ente Tecnologia
Edna Araújo (Gestão de Pessoas Super do Povo).