sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nova implementação no modulo de Utilitários: Novas permissões no cadastro de perfis para "Inserir", "Editar" e "Excluir" os tipos de ocorrêcias e as ocorrências dos colaboradores.

A partir da versão 1.1.111.121, o sistema RH possibilita que o usuário marque novas opções de Inserir, Editar e Excluir os tipos de ocorrências e as ocorrências dos colaboradores através do cadastro de perfilClique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto 




Para que o usuário visualize essa opção, o mesmo deverá acessar o módulo de Utilitários >Cadastros>Perfis. O sistema processará uma nova tela, onde apresentara os perfis cadastrados, em seguida o  usuário ira clicar no ícone editar.


Após esse processo o sistema informará as novas permissões de Inserir, Editar e Excluir os tipos de ocorrências e as ocorrências dos colaboradores.

Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Rosilane Barbosa


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Solução fantástica, para maior segurança as informaçãoes.
    Parabéns a Equipe da Ente Tecnologia

    Edna Araújo (Gestão de Pessoas Super do Povo).

    ResponderExcluir