sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nova implementação no módulo SESMT: Links que facilitam a solução de pendências para geração do PPP


A partir da versão 1.1.106.111, ao gerar o relatório do PPP, o sistema  informará  links que facilitam a solução de pendências para a geração do PPP. Clique em ¨Mais ¨Informações e saiba mais sobre o assunto





Para que o usuário possa gerar o relatório e visualizar as informações que estão pendentes, basta ir no Módulo de SESMT > Relatórios > PPP. O sistema processará uma nova tela, onde mostrará filtros para pesquisar o nome comercial do colaborador ou CPF, ao clicar em pesquisar, o sistema irá apresentar o colaborador desejado e em seguida no ícones de açõe, o usuário deverá clicar Gerar  PPP .


Ao realizar todos os preenchimentos dos campos apresentados no PPP e clicar Relatório, o sistema apresentará caso o colaborador tenha Ambientes e funções a serem definidos, links. 



Ao clicar nos links, o sistema irá direcionar automaticamente para que o usuário inserira as informações que estão faltando para que o documento seja impresso com sucesso. Ao inserir as Ambiente e funções o usuário deverá clicar em gravar.


.



Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Rosilane Barbosa




0 comentários:

Postar um comentário