quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nova Implementação no Módulo de R&S: Novo filtro por data da realização da etapa seletiva no relatório de Lista de Candidatos da Seleção

A partir da versão 1.1.105.110  o sistema RH possibilita que o usuário visualize através de relatórios a lista de Candidatos da seleção, no novo filtro por data da realização da etapa seletiva. Clique em ¨Mais Informações¨ e saiba mais sobre o assunto.





Para que o usuário possa visualizar o relatório de lista de candidatos da seleção, basta ir no módulo R&S > Relatórios >Lista de Candidatos da Seleção. O sistema processará uma nova tela, onde  mostrará o filtro por data no qual foi realizada a etapa seletiva. No próximo campo o usuário deverá marcar as etapas seletivas que deseja visualizar no relatório, em solicitação de pessoal informar no filtro se deseja visualizar abertas e encerradas, abertas ou encerradas, na situação de candidatos o usuário irá informar aptos e não aptos, aptos ou não aptos, caso o mesmo tenha inserido alguma observação, deverá marcar o check box ''Imprimir Observação''. Após o preenchimentos de todos os campos , o usuário deverá clicar em relatório.

O relatório apresentará a etapa seletiva, nome do candidato, o cargo pretendido a data realizada, se foi apto sim ou não e alguma observação caso tenha inserido.


Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Rosilane Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário