quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nova implementação no módulo SESMT: Novo filtro por situação do colaborador e novas colunas por estabelecimento e Área Organizacional ao inserir Ambiente e função

A partir da versão 1.1.106.111, o sistema RH possibilita um novo filtro para localizar a situação de cada colaborador ativo, todos e desligados e novas colunas por estabelecimento e área organizacional, ao inserir o Ambiente e Função do colaborador, através do módulo de SESMT. Clique em ¨Mais ¨Informações e saiba mais sobre o assunto.


Para que seja feita essa movimentação no sistema, o usuário deverá acessar o módulo de SESMT > Movimentações > Ambiente e função do colaborador. O sistema processará uma nova tela, onde mostrará campos para que o usuário possa filtrar o colaborador através do Nome, CPF ou Matricula. No filtro situação, o usuário deverá informar se deseja visualizar os colaboradores ativos, todos ou desligados em seguida clicar em pesquisar. Ao clicar em pesquisar, o sistema apresentará novos campos Estabelecimento e Área organizacional do colaborador.







Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Rosilane Barbosa




0 comentários:

Postar um comentário