terça-feira, 9 de abril de 2013

Atenção! Implementação no módulo de SESMT - Ao solicitar atendimentos Médicos e o motivo de atendimento for ASO, o sistema irá apresentar Avaliação Clínica e Anaminese Ocupacional e Exame de Aptidões Física e Mental na Movimentação na relação dos exames

   A partir da versão 1.1.105.110 (disponível no portal  do  cliente a partir do dia 15/04), ao solicitar um motivo de atendimento como ASO Admissional, ASO Períodico, ASO Retorno ao trabalho, ASO Mudança de Função e ASO Demissional, o sistema irá apresentar marcados os exames de Avaliação Clínica e Anaminese Ocupacional e Exame de Aptidões Física e Mental na Movimentação.  Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.

  A solicitação de exames é realizado através do módulo de SESMT > Movimentações > Solicitações/ Atendimentos Médicos > Ao solicitar o exame e marcar uma das seguintes opções no motivo de atendimentos ASO Admissional, ASO Períodico, ASO Retorno ao trabalho, ASO Mudança de Função e ASO Demissional, o sistema apresentará os exames de Avaliação Clínica e Anaminese Ocupacional e Exame de Aptidões Física e Mental na Movimentação já marcados. Os exames citados também serão apresentados nas solicitações de exames já realizados no sistema, quando as mesmas tiverem a opção de motivo de atendimento como ASO.

      (Clique nas imagens para obter uma melhor visualização)

Com o objetivo de otimizarmos o fluxo dos processos do sistema, opção em Utilitários > Cadastros > Empresas > Exame ASO foi removida, ou seja os exames considerados como ASO, já serão apresentados ao selecionar o motivo do atendimento.


Fonte: Ente Tecnoligia
Autora: Karina Souza

0 comentários:

Postar um comentário