quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nova Implementação no Módulo de Info Funcionais¨ - Relatório e Painel de Indicador - Turnover /Colocação de colaborador

A partir da versão 1.1.104.109, o sistema RH possibilita que o usuário visualize através de relatórios e painel de indicadores a rotatividade de funcionários dentro da empresa por colocação. Clique em ¨Mais Informações¨ e saiba mais sobre o assunto.




 
Para que o usuário possa visualizar o relatório de Turnover, basta ir no módulo Info Funcionais > Relatórios > Turnover (Rotatividade). O sistema processará uma nova tela, onde de inicio o sistema mostrará a fórmula utilizada para o cálculo de turnover, essa fórmula é padrão do sistema. No filtro ¨Empresa,¨ o usuário deverá selecionar a empresa que deseja visualizar o relatório, no campo ¨Período¨ informe Mês/Ano, o usuário deverá marcar os estabelecimentos desejáveis. Em ¨Filtrar por,  o usuário deverá selecionar se deseja visualizar por área organizacional ou por cargo, em seguida selecionar as áreas organizacionais, em ¨Colocação¨ o usuário deverá marcar as colocações deseja visualizar no relatório. Após o preenchimentos de todos os campos clique em ¨Relatório¨.




O Relatório apresentará o período da analise, estabelecimentos, as áreas organizacionais, os meses que foram inclusos no período, bem como a quantidade de colaboradores ativos, admitidos e demitidos  de acordo com as colocações inseridas, abaixo o turnover calculado bem como a média do período.

Para visualizar  o turnover através de gráficos, o usuário deverá acessar ¨Info.Funcionais¨> Painel de Indicadores. Ao exibir filtro o usuário deverá marcar o que deseja visualizar no Painel de indicadores.


Apresentação em gráfico do Turnover.


Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Rosilane Barbosa




0 comentários:

Postar um comentário