quarta-feira, 4 de julho de 2012

Módulo de T&D - Cadastros de tipos de despesas


O sistema RH possibilita o gerenciamento dos tipos de despesas em treinamentos para uma melhor projeção de trainamentos realizados pela organização. Clique em ‘’Mais Informações’’ e saiba mais sobre esse assunto.


Para ser realizado o gerenciamento dos Tipos de Despesas, o usuário deverá realizar os seguintes passos através do sistema RH:

1º Passo: O usuário deverá cadastrar no sistema os Tipos de despesas, através do módulo de T&D > Cadastros > Tipos de despesas. Após a inserção, clique em Gravar.
Obs: Clique nas imagens para melhor visualizá-las.



 2º Passo: Após realizar o cadastro dos tipos de despesas, o usuário deverá inserir dentro de uma turma os valores gastos com cada despesa de treinamento T&D > Cadastros > Cursos / Treinamento >  clique no icone Turmas.


No caso de um treinamento novo, clique no ícone inserir ou para um treinamento já existente no icone editar.



3º Passo:Na tela das informações da turma clique neste ícone.


4º Passo:Aparecera a tela com o detalhamento dos custos onde será informado os valores das despesas cadastradas em seguida clique em gravar.


Com este processo dentro do em T&D > Painel de indicadores será alimentado um grafico chamado" Custo por tipo de despesa" para um melhor acompanhamento dessas informações.



Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Thiago Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário