terça-feira, 24 de julho de 2012

Módulo de Avaliação de desempenho – Como responder e imprimir avaliações de desempenho respondidas

O sistema RH possibilita a impressão das avaliações de desempenho respondidas, mostraremos a seguir como inserir respostas a uma avaliação de desempenho e como imprimir as avaliações já respondidas. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto





 Para que seja possível a inserção de respostas a uma avaliação de desempenho, será necessário que já tenha sido criado um modelo de formulário de avaliação de desempenho, através do Módulo de Avaliação de Desempenho > Cadastros > Avaliação de desempenho/Acompanhamento do período de experiência. Além disso, o usuário já deverá ter criado um evento de avaliação liberada com avaliados e avaliadores em: Aval. Desempenho > Movimentações > Avaliações de desempenho.
Para inserir as respostas das avaliações dos colaboradores, o usuário deverá ir ao módulo de Avaliação Desempenho > Movimentações > Responder avaliações de desempenho.


Em seguida, o usuário deverá selecionar a empresa desejada, o evento de avaliação de desempenho criado, o avaliador, a situação da avaliação, em seguida, clique em pesquisar.  O sistema trará automaticamente os avaliados listados de acordo com o que foi especificado no filtro.
Para inserir as respostas, o usuário deverá clicar no ícone “responder” * então o sistema irá mostrar uma nova tela onde deverão ser inseridas as respostas.
Ao terminar de inserir, clique em Gravar. Ao gravar, o sistema irá ativar o segundo ícone “imprimir respostas”. Com isso, basta clicar e imprimir as respostas da avaliação do colaborador.

Fonte: Ente tecnologia
Autor: Silverto Gomes


0 comentários:

Postar um comentário