sexta-feira, 13 de julho de 2012

Módulo de SESMT - Nova implementação no Relatório de Afastamentos

Foi implementado na versão 1.1.77.73, a funcionalidade que possibilita que o usuário visualize o médico que gerou o afastamento para o colaborador, através do Módulo de SESMT.


Para visualizar o nome do médico no Relatório de Afastamentos, o usuário deverá inserir o nome do Médico e o CID no afastamento do colaborador . Através do Modulo de SESMT > Movimentações > Afastamentos.





Ao inserir o nome do Médico e o CID, o usuário poderá emitir o relatório e visualizar as informações referente ao afastamento inserido no sistema, bem como o médico que gerou o afastamento. Através do Módulo de SESMT > Relatórios > Afastamentos.
O sistema irá processar a seguinte tela:



O usuário deverá inserir o período que deseja visualizar os afastamentos, os estabelecimentos, as áreas organizacionais, caso deseje visualizar por colaborador, o usuário deverá inserir o nome do colaborador, o motivo, selecionar se deseja  ondenar por nome ou data, se deseja que seja apresentado os colaboradores que foram afastados pelo  INSS ou  não, em seguida selecionar o agrupamento do relatório, se será por CID ou mês. Após selecionar os campos, o usuário deverá clicar em Relatório.


Fonte: EnteTecnologia
Autora: Karina Souza



0 comentários:

Postar um comentário