quarta-feira, 18 de julho de 2012

Módulo de R&S - Inserção de meios de divulgação de vaga no sistema RH

   O sistema RH possibilita ao usuário a inserção dos meios de divulgação de vagas que são utilizados pela organização através do módulo de R&S. Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto.  

   Para inserir os meios de divulgação de vaga, o usuário deverá acessar o módulo de R&S > Cadastros > Como Ficou Sabendo da Vaga. O sistema processará uma tela com os meios de divulgação já cadastrados e para inserir um novo basta clicar em "Inserir".







   Em seguida o usuário deverá colocar o meio de divulgação de vaga e gravar, dessa forma a informação inserida poderá ser visualizada nessa mesma tela onde ficam agrupados os meios de divulgação. Através dessas informações o setor de RH terá após as movimentações dessas informações obter um gráfico onde será mostrado uma estatística de divulgação de vagas, para que assim possa ter noção de qual meio de divulgação é mais eficaz. É importante estar ciente também de que para movimentar essas informações o usuário terá que manter um contato direto com os candidatos, isso para que saiba por eles por qual meio os mesmos souberam da vaga existente. Assim, após colher essa informação, o usuário acessará o módulo de R&S > Cadastro > Candidatos > Editar. O sistema mostrará a tela de dados pessoais do candidato e no filtro "Como Ficou Sabendo da Vaga" o usuário irá selecionar o meio de divulgação de vaga que foi informado pelo candidato, em seguida basta clicar em "Gravar".












 Para visualizar o gráfico com a estatística de divulgação das vagas, o usuário deverá acessar o módulo de R&S > Painel de Indicadores. O sistema processará uma nova tela com a opção de filtrar por um período determinado e logo após clique pesquisar. De acordo com o período informado o gráfico de Estatística de Divulgação de Vaga.


Fonte: Ente Tecnologia.
Autor: Felipe Maia.
   





0 comentários:

Postar um comentário