quarta-feira, 11 de julho de 2012

Módulo de Info. Funcionais - Nova implementação que possibilita o Alerta de estabilidade do colaborador inserido na CIPA ao solicitar desligamento

   A partir da versão 1.1.78.74, o sistema RH informa ao usuário uma mensagem de alerta no momento em que é feita uma solicitação de desligamento de um colaborador que possui estabilidade na CIPA. Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto. 

   É importante ressaltar que este alerta mostrado pelo sistema, somente aparecerá para aqueles colaboradores eleitos no processo de votação da CIPA. Neste caso, ao acessar o Módulo de Info. Funcionais > Cadastros > Colaboradores > Clicar na opção "Solicitação de desligamento do colaborador no AC Pessoal" (quando integrado) ou "Desligar Colaborador" (quando não integrado). Ao selecionar essa opção em um colaborador que foi eleito no processo de votação da CIPA, o sistema mostrará um alerta com a mensagem "O Colaborador..., faz parte da CIPA e possui estabilidade até o dia...Deseja realmente desligá-lo? Dessa forma, o usuário poderá ter a opção de continuar o desligamento ou cancelar o mesmo conforme o período estabilidade do colaborador participante da CIPA.

Autor: Felipe Maia.
Fonte: Ente Tecnologia.

0 comentários:

Postar um comentário