segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Módulo de R&S - lançamento de Competências para candidatos



O sistema RH permite inserir os níveis de competências apresentados pelos candidatos durante o processo seletivo. Clique em mais informações e saiba mais sobre esse assunto
           

                  
                                                               
Para que possam ser inseridos os níveis de competências aos candidatos, será necessário que exista um processo seletivo aberto com candidatos. Feito isso, o usuário deverá inserir os níveis de competências apresentados pelos candidatos, no módulo de R&S > Movimentações > Solicitação de pessoal > Candidatos da seleção, escolher o candidato em que serão inseridas as competências e clicar no ícone Competências.

  
Assim, o sistema trará uma nova tela de competências com seus respectivos níveis cadastrada em outro momento. Então o usuário deverá marcar as competências apresentadas pelo candidato. Depois, é só clicar em gravar.


Para imprimir o relatório de matriz de competências dos candidatos o usuário deverá ir ao módulo de R&S > Movimentações > Solicitação de pessoal > Imprimir matriz de competências.

O relatório trará o nível de Competência dos Candidatos da seleção e o nível de Competência exigido pelo Cargo/Faixa Salarial mostrando o GAP de competência.

   

Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Silverto Gomes

0 comentários:

Postar um comentário