quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PAC do RH sobre Gerenciamento de Competências para Colaboradores e Candidatos

Realizamos no dia 24/01/2012 o primeiro PAC (Programa de Apoio ao Cliente) do ano com o tema Gerenciamento de Competências para Colaboradores e Candidatos utilizando o módulo de Cargos e Salários. O evento foi abrilhantado com a participação de vários clientes que estiveram reunidos para se atualizarem sobre o tema. O encontro também contribuiu para ampliar o debate sobre o tema e ouvir dos líderes de cada RH, sugestões de como gerenciar essas competências.

Clique em "mais informações" e saiba mais sobre o assunto.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nova implementação no módulo de T&D - Inserção dos custos e despesas de treinamentos




Foi implementado na versão 1.1.65.58 a funcionalidade que permite a inserção dos custos e despesas com T&D. Esse processo possibilita o gerenciamento das despesas realizadas para os treinamentos, onde o seu  intuito é dar mais ferramenta para que os usuários analisem e controlem os recursos financeiros da organização. Clique em ‘’mais informações’’ e saiba mais sobre esse assunto.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Setor de transporte tem 40 mil vagas a serem preenchidas

    A crise internacional dá sinais no Brasil,  diminuindo a criação de empregos formais. Há quatro anos, o país não tinha vivenciado meses tão ruins no mercado de trabalho. Indústria, construção civil e agricultura perderam o fôlego. Mas um setor vive dias bem diferentes. As empresas de transporte de cargas e de passageiros reclamam do apagão de mão-de-obra. Está faltando motorista.





Saiba mais sobre o que fazer para auxiliar nesse processo para suprir a falta de mão-de-obra.

Liderar é interagir com a equipe


Com a economia globalizada as empresas precisam se renovar constantemente, isto quer dizer não só na forma de pensar os negócios, mas também na forma de gerir pessoas. É neste momento que entra o líder de equipe, o gestor que deve ir além de cumprir suas tarefas para conseguir o máximo de sua equipe.
Mas percebemos que estes profissionais são escassos nos dias hoje, o que existe são chefes preocupados, ou melhor, ocupados, sem tempo para estar ou ouvir as pessoas com as quais trabalham.Clique em ''mais informações'' e saiba mais sobre esse assunto.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nova Implementação no módulo de C&S - Permite a comparação da Evolução Salarial e do Faturamento Mensal da organização

                                                Foi implementado na versão 1.1.59.50 uma funcionalidade que possibilita a comparação do faturamento, comparando a evolução salarial da organização. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.