segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nova Implementação no módulo de C&S - Permite a comparação da Evolução Salarial e do Faturamento Mensal da organização

                                                Foi implementado na versão 1.1.59.50 uma funcionalidade que possibilita a comparação do faturamento, comparando a evolução salarial da organização. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.




 O intuito dessa funcionalidade é de dar mais ferramentas para que os usuários analisem, planejem e controlem de forma estratégica todos os recursos da empresa, inclusive os recursos financeiros voltados à gestão de pessoas. 
A comparação é realizada no painel de indicadores através do modulo de C&S, a visão do painel de Indicadores de Evolução Salarial x Faturamento, mostra a situação financeira da organização, identificando os valores que a empresa adquiriu e a evolução durante um determinado período da mesma, os pontos críticos, onde possibilita a viabilidade nos retornos dos valores pagos aos colaboradores e o faturamento da organização. Vale lembrar que esses valores de faturamento/mês devem ser lançados através do sistema RH pelos usuários como é demonstrado logo abaixo.

Para realizar as comparações, é necessário que o usuário insira no sistema os valores faturados mensalmente. Essa informação poderá ser obtida através do setor financeiro que na maioria das vezes é responsável pela operacionalização e gerenciamento dessas informações, o fluxo para cadastrar essas informações no sistema RH é através do módulo de C&S > Movimentações > Faturamento mensal, nesse campo o usuário deverá cadastrar o mês/ano e o valor obtido do faturamento. Após alimentar o sistema com essas informações, o usuário terá como visualizar a comparação da Evolução Salarial x Faturamento por períodos e área organizacional através de C&S > Painel de Indicadores > Evolução Salarial – Faturamento. O valor da evolução salarial já será trazido do AC Pessoal no momento inicial de instalação do sistema, não precisará ser lançado.

0 comentários:

Postar um comentário