segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nova implementação no Módulo de Info.Funcionais - Novo contador "Total de Providências" quando agrupado por providência


O sistema RH permite emitir o relatório de ocorrências. Nele, poderemos visualizar o total de providências tomadas durante as ocorrências. Clique em mais informações e saiba mais sobre esse assunto




Para a emissão do relatório, o usuário deverá ir ao módulo de Info. funcionais > Relatórios > Ocorrências.
O usuário deverá selecionar a empresa em que deseja emitir o relatório, informar o período desejado, marcar as ocorrências a serem visualizadas,o estabelecimento, a área organizacional e selecionar a situação dos colaboradores a serem listados. ''Se ativo, todos, ou desligados''. Em seguida, o mesmo deverá marcar os colaboradores em que deseja serem listados no relatório. Em seguida, informe se deseja emitir o relatório detalhado. No filtro "agrupar por", selecionar o tipo de agrupamento do relatório, se por colaborador ou por providência. Se o usuário selecionar por colaborador, o sistema trará no relatório as ocorrências por colaborador, se desejar exibir providência, marcar a opção "Exibir Providências". Ao concluir, o usuário deverá clicar em Relatório.




O relatório trará a informação da providência, mostrando o nome do colaborador, número de matrícula, ocorrência, início e término, observação da ocorrência, total de pontos, e informação sobre o total de providências tomadas.


Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Silverto Gomes


0 comentários:

Postar um comentário