terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nova Implementação para o Módulo de T&D

    Quando falamos de T&D (Treinamento e Desenvolvimento) logo pensamos em mudanças, mensuração de resultados, ROI (Retorno de Investimento) e a melhor forma que poderemos utilizar para mensurar a eficácia dos treinamentos.O sistema possue alguns indicadores de investimento que podem ajudar na tomada de decisão para esse subsistema.

    A partir da versão 1.1.62.54 o sistema RH possibilita ao usuário a inserção de mais de um modelo de avaliação para os cursos ministrados, deixando o cliente mais a vontade para aplicar, caso queira, uma avaliação de reação e uma avaliação de eficácia no final do treinamento.  Clique em mais informações e saiba mais sobre essa implementação.


A partir dessa versão o usuário poderá adicionar para cada turma a quantidade de formulários de avaliação que mais se adequar para a sua empresa. Por exemplo, o setor de RH deseja ao final do treinamento aplicar uma "Avaliação de Reação" para mensurar a satisfação do colaborador sobre o treinamento, bem como uma "Avaliação de Eficácia" para avaliar se a turma compreendeu bem todo o assunto ministrado. Basta ir no módulo de T&D > Cadastros > Turmas/Treinamento > Turmas > Editar > no final dessa tela ir na opção 'Questionários de Avaliação do Curso' e marcar o check box com os modelos que você deseja que o colaborador responda.  Os colaboradores poderão responder esses formulários através do sistema RH para que a tabulação já chegue on line, basta editar a turma e colocar no campo "Realizada" a opção SIM para que o sistema dispare o formulário para o colaborador, ou se preferir imprima o formulário e entregue para os participantes desse treinamento. Posteriormente você terá que lançar essas respostas no sistema para obter tabulação.




0 comentários:

Postar um comentário