quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nova Implementação para o módulo de Pesquisa- Processo que facilita o lançamento de respostas para formulários impressos


Na versão 1.1.63.55, foi implementado a funcionalidade de lançar no sistema RH, uma maneira mais rápida e prática de lançar as respostas das pesquisas liberadas para os colaboradores que respondem a pesquisa através de formulários impressos. Essa implementação, foi realizada com o intuito de otimizar tempo no lançamento das respostas, essa situação poderá acontecer para empresas onde a maioria de seus colaboradores não tem acesso ao terminal (computador). Clique em ‘’mais informações’’ e saiba mais sobre esse assunto.

 Para realizar essa movimentação no sistema, é necessário que o usuário insira o formulário de pesquisa no sistema, através do módulo de Pesquisa > Movimentações > Inserir.  Após cadastrá-lo, o RH deverá realizar as seguintes movimentações:
·    Inserir no sistema os colaboradores que vão participar da Pesquisa.  Fluxo: Pesquisa > Movimentações > Colaboradores.
·     Realizar a liberação da pesquisa, para possibilitar que os colaboradores respondam o formulário pelo sistema (opção do cliente)
Fluxo: Pesquisa > Movimentações > Pesquisa > Liberar Pesquisa.

Após os colaboradores responderem o formulário que foi impresso, o setor de RH, poderá lançar as respectivas respostas no sistema, para que sejam realizadas as tabulações através do mesmo, em Pesquisa > Movimentações > Pesquisa > Responder por colaboradores, a nova implementação esta nessa opção, onde aparecerá o formulário para que o usuário insira as respostas respondidas pelo colaborador, clicando em gravar. Ao concluir essa ação, o usuário irá perceber que a tela continuará a mesma (com o formulário) sendo necessário apenas a escolha de outro colaborador no campo acima ‘’Colaborador com pesquisa não respondida ’’
Ao realizar a inserção das respostas no formulário, o usuário poderá emitir um relatório através do sistema RH, que irá trazer as tabulações dessa ação.
Fluxo: Pesquisa > Movimentações > Pesquisa > Relatório da Pesquisa.

Fonte: Ente Tecnologia
Autora: Karina Souza

0 comentários:

Postar um comentário