segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nova implementação no módulo de T&D: Criação de modelos para avaliações dos alunos.

A partir da versão 1.1.114.125, o sistema RH possibilita que o usuário crie modelos de avaliações de curso e treinamentos para os alunos . Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre assunto








Para visualizar essa  informação no sistema, o usuário deverá acessar o modulo de T&D> Cadastros> Modelos de Avaliação do aluno. O sistema processará uma nova tela, onde o usuário deverá cadastrar o modelo de avaliação do aluno. A nova implementação, possibilitará que o usuário insira questões com pesos, para que após as inserções das respostas dos avaliados, o sistema realize a ponderação das performances apresentadas.



Após realizar a inserção do Modelo de avaliação do aluno, o usuário deverá acessar o cadastro de avaliações dos cursos  em T&D > Cadastros > Avaliações dos Alunos > Inserir. Em Tipo, selecione a avaliação cadastrada em Modelos de Avaliação de Alunos.



Após esse procedimento, o usuário deverá inserir no sistema o cursos e em seguida vincular na opção Avaliação dos Alunos, a avaliação que foi cadastrada no sistema (conforme apresenta na imagem abaixo):




Ao salvar o curso, o usuário deverá clicar em ''Turmas''', e em seguida deverá clicar no ícone''Avaliações dos Alunos''.


O sistema processará uma nova tela, onde no filtro Avaliação, o usuário deverá selecionar a avaliação vinculada, para que o mesmo insira as respostas dos avaliados. ''O sistema não possibilitará a liberação das avaliações para que os avaliados respondam as mesmas através do sistema''.




Ao inserir as respostas, o usuário poderá visualizar os rankings das performances através de relatório, em T&D  > Relatórios > Ranking de Performance das Avaliações dos Alunos.





Fonte:Ente Tecnologia
Autor: Rosilane Barbosa








0 comentários:

Postar um comentário