sexta-feira, 14 de junho de 2013

Módulo de C&S: Relatório de Matriz comparativa de competências de colaboradores x cargo/faixa.

O sistema RH permite realizar a matriz de competências  de colaboradores x cargo/ faixa, onde fará uma comparação entre as competências exigidas pelo cargo e as que foram apontadas para o candidato. Clique em mais informações e saiba mais sobre esse assunto




Para emitir o relatório, o usuário deverá acessar o módulo de C&S< Relatórios> Matriz Comparativa de competências de colaboradores x cargo/faixa.
O sistema processará uma nova tela, onde o usuário deverá selecionar o cargo/ faixa salarial que deseja visualizar no relatório.
A seguir em Competências da Faixa Salarial o sistema trará a listagem das competências que foram exigidas pelo cargo/ faixa e marque as que desejam ser apresentadas.
Após o preenchimento dos campos desejados, clique em relatório.


O relatório apresentará o cargo selecionado, a legenda dos significados das bolinhas apresentadas no gap, onde estiver com a bolinha branca, será representado o nível de competência do colaborador e na bolinha preta o nível de competência exigido pelo cargo, um colaborador que está vinculado ao cargo selecionado. Em seguida visualizaremos o gap que identificará as competências exigidas pelo cargo, com os seus respectivos níveis.
Em índice de assertividade o mesmo mostrará a performance do colaborador em geral. Através desse indicador, o DH poderá identificar quais as competências que o colaborador precisa desenvolver, bem como as competências superiores exigidas pelo cargo que o colaborador possui.
Já no índice de assertividade desconsiderando o GAP positivo, o sistema apresentará apenas o que foi exigido pelo cargo.
 
Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Viviane Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário