quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nova Implementação no Módulo de Info. Funcionais - Emissão do Recibo de Pagamento quando o sistema é integrado com o ACPessoal

A partir da versão 1.1.106.114, o sistema RH possibilita que o colaborador emita o seu recibo de pagamento, quando o sistema é integrado com o AC Pessoal. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.


Para que o sistema RH apresente a nova funcionalidade do ''Recibo de Pagamento'', torna-se necessário que o webservice (serviço responsável pela integração) esteja atualizado para a versão 1.1.53.1, bem como o RH para a versão 1.1.106.114.
O Recibo de pagamento de um determidade mês, poderá ser emitido pelo colaborador, quando o responsável do Departamento Pessoal realizar o encerramento da folha de pagamento através do ACPessoal. Para que o colaborador tenha acesso ao seu recibo de pagamento, torna-se necessátio que o seu usuário esteja vinculado ao seu cadastro de colaborador e o seu perfil tenha permissão de Recibo de Pagamento. Para habilitar essa permissão, o usuário do RH deverá acessar o Módulo de Utilitários > Cadastros > Perfis > Escolher o perfil do colaborador e Marcar a permisão em Info. Funcionais > Relatórios > Recibo de Pagamento.

Para emitir o Recibo de pagamento, o colaborador deverá acessar o módulo de Info. Funcionais > Relatórios > Recibo de pagamento, ao acessar essa movimentação, o calaborador deverá inserir o mês e o ano que deseja emitir o recibo e em seguida deverá clicar em Download. (Conforme apresenta a imagem abaixo)

Visualização do Recibo


Fonte: EnteTecnologia
Autora: Karina Souza

0 comentários:

Postar um comentário