terça-feira, 26 de março de 2013

Nova Implementação no Módulo de C&S - Solicitação de realinhamento

O sistema RH permite realizar solicitações de realinhamentos através do módulo de C&S, esta ferramenta irá facilitar qualquer alteração salarial necessária para faixas salariais, colaboradores e índices. Clique em ''Mais informações e saiba mais sobre esse assunto.


Para que seja possível realizar o reajuste coletivo,será necessário que o usuário já tenha criado um evento de Planejamento de realinhamento em: C&S > Movimentações > Planejamento de realinhamento. Após esta movimentação o usuário poderá aplicar o reajuste coletivo de três formas: Por colaboradores, faixas salariais ou índices. No caso dos índices será possível apenas para empresas não integradas com o  AC pessoal.

No 1º exemplo: Realizaremos o Realinhamento por colaborador em: C&S > Movimentações > Solicitação de realinhamento >  Colaboradores. Informe o planejamento de realinhamento, a área organizacional e o colaborador em que deseja aplicar o realinhamento.
O sistema irá mostrar os dados da situação atual do colaborador, em seguida informe a situação proposta ao colaborador:Estabelecimento, Área Organizacional, Ambiente, Cargo/Faixa, Função, Tipo de Salário, Valor e alguma observação caso desejado. Em seguida, clique em gravar.



No 2º exemplo: Realizaremos o Realinhamento por faixas salarias em: C&S > Movimentações > Solicitação de realinhamento > Faixas Salariais. Em seguida, selecione o planejamento de realinhamento criado, Cargo, faixa salarial, informe se o reajuste será uma porcentagem sobre o valor atual, ou valor adicionado ao salário. Depois clique em gravar.



No 3º exemplo: realizaremos o realinhamento por índice em: C&S > Movimentações > Solicitação de realinhamento > índices. Em seguida, selecione o planejamento de realinhamento criado, selecione o índice desejado, informe se o reajuste será uma porcentagem sobre o valor atual, ou valor adicionado ao salário.Depois clique em gravar.


Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Silverto Gomes

0 comentários:

Postar um comentário