segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acessar o suporte via LogMeIn

A partir da versão 1.1.99.102 o sistema RH, teve a implementação de um novo ícone para acessar o suporte da Ente Tecnologia via LogMeIn. Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto







Para facilitar e agilizar o acesso remoto com os cliente, o sistema possibilita o acesso remoto, através do próprio sistema, onde adicionamos o aplicativo do logmein ao sistema RH, que já baixado em sua máquina o mesmo possibilita o acesso.
O mesmo é apresentado no sistema com o ícone no formato de um monitor ao lado direito da tela. 

O miniaplicativo oferece aos Clientes remotos:
  • Chat interativo e histórico detalhado da sessão
  • Alertas para liberar ou negar o acesso de todas as funções ao técnico
  • Transferência de arquivos ao técnico
  • Capacidade de interromper o Controle remoto ou desconectá-lo a qualquer momento
Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Viviane Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário