segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nova Implementação para o Sistema RH - Link para acessar vídeos de treinamento sobre o sistema

A partir da versão 1.1.69.63 foi implementada a opção para que os clientes acessam direto do sistema RH, os vídeos de treinamento com instruções para algumas rotinas do sistema.
Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre o assunto.






sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Consulta ao SPC para candidato a emprego

Decisão da 2ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) determina que não existe proibição legal às empresas que desejarem realizar pesquisa de dados dos candidatos ao emprego, junto a serviços de proteção ao crédito, de registros policiais e judiciais. "Se a administração pública, em praticamente todos os processos seletivos que realiza, exige dos candidatos, além do conhecimento técnico de cada área, inúmeros comprovantes de boa conduta e reputação, não há como vedar ao empregador o acesso a cadastros públicos, como mais um mecanismo de melhor selecionar candidatos às suas vagas de emprego", opinou o ministro do TST, Renato de Lacerda Paiva. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.






quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Módulo de Utilitários - Como criar campos extras

Foi implementado para o sistema uma que possibilita a criação de novos campos extras para candidatos e colaboradores. Essa funcionalidade tem como objetivo permitir que o usuário crie no sistema um campo que se adéqüe a alguma particularidade da empresa. Clique em "Mais Informações" e saiba mais sobre esse assunto.




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Módulo de SESMT - Gerencimento de Exames Médicos

O sistema RH possibilita o gerenciamento de atendimentos médicos dos colaboradores. O intuito dessa funcionalidade é otimizar os registros de  todas as solicitações de atendimentos médicos, seus respectivos resultados e apontar as datas dos retornos aos atendimentos prestados aos colaboradores da organização. Clique em ‘’Mais informações’’ e saiba mais sobre esse assunto.




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nova Implementação no Módulo de Info. Funcionais- Ampliação dos dados sobre o colaborador



 

Foi implementado na vesão 1.1.67.60 a funcionalidade que possiblita a visualização na entrevista de desligamento, o estabelecimento e o telefone do colaborador que está sendo desligado. Essa implementação facilitará para que o setor de RH identifique o colaborador desligado. Clique em ''Mais informações'' e saiba mais sobre esse assunto.







Nova Implementação para o módulo de Info.Funcionais - Inserção de Providências para Ocorrências

Foi implementado a partir da versão 1.1.66.59 a funcionalidade que permite a inserção de tipos de providências a serem tomadas para as ocorrências dos colaboradores. Clique em ‘’Mais informações’’ e saiba mais sobre esse assunto. 


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nova Implementação para o módulo de R&S - Triagem Automática

Foi implementado desde a versão 1.1.58.49 um novo tipo de triagem para o módulo de R&S, onde o sistema fará triagem de currículos de forma automática para as vagas, facilitando ainda mais os processos de Recrutamento para o setor de RH.







Clique em "Mais informações" e saiba mais sobre o assunto.