quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nova Implementação para o módulo de Info.Funcionais - Inserção de Providências para Ocorrências

Foi implementado a partir da versão 1.1.66.59 a funcionalidade que permite a inserção de tipos de providências a serem tomadas para as ocorrências dos colaboradores. Clique em ‘’Mais informações’’ e saiba mais sobre esse assunto. 



Para que isso seja possível, o usuário já deverá ter cadastrado todos os tipos de ocorrências no sistema. Após o cadastro será necessário realizar os seguintes passos:
1° Passo: Insira os tipos de ocorrências através do módulo de Info. Funcionais > Cadastros >Tipos de Ocorrências.


2° Passo: O usuário deverá cadastrar os tipos de providências no mesmo módulo, Info. Funcionais > Cadastros > Providências > Inserir.
No campo descrição, o usuário poderá descrever o tipo de providência que será tomada para cada ocorrência. Como por exemplo: advertência verbal, quando concluir clique em gravar.

Caso o usuário deseje inserir mais tipos de providências, deverá realizar o mesmo processo que acabamos de mencionar.
3° Passo: O tipo de providência pode ser vinculado no momento em que o gestor ou o setor de RH está cadastrando uma ocorrência. Acesse o módulo de Info. Funcionais > Movimentações > Ocorrências.
O sistema RH, dará a opção de 03 campos para que o usuário identifique o colaborador. Lembramos que não é necessário o preenchimento de todos os campos, fica a seu critério utilizar o campo de sua preferência. Logo após inserir as informações do colaborador, clique em pesquisar. 

No campo Colaborador, clique em cima do nome do colaborador pesquisado para que seja lançada a ocorrência, ao selecionar o colaborador clique em INSERIR.
 Ao clicar em INSERIR o sistema irá processar a seguinte tela:



No campo OCORRÊNCIA, você deverá escolher a ocorrência que será inserida para o colaborador.
Nos campos ao lado, Defina a data de início da ocorrência e termino.
Em PROVIDÊNCIA, insira a providência que foi realizada pelo gestor ou pelo setor de RH no ato da ocorrência.
No próximo campo OBSERVAÇÕES, o usuário poderá inserir algumas informações importantes referente a ocorrência como por exemplo o que levou o colaborador a praticar tão atitude.
Após a inserção, clique em gravar.

0 comentários:

Postar um comentário