sexta-feira, 30 de março de 2012

Nova Implementação no Módulo de T&D - Emissão de Lista de Frequência


Foi implementado na versão 1.1.70.64, novos campos para o  relatório de lista de frequência. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.





''O relatório de Lista de Frequêcia possui novas opções de exibir CNPJ, razão social e endereço do estabelecimento''. 
 
O sistema possibilita a emissão de uma lista de frequência com a relação dos colaboradores que foram inseridos em uma turma, para isso o usuário já deverá ter cadastrado o curso e turma no sistema, no módulo de T&D > Cadastros > Cursos/ Treinamentos.


Após a realização dos cadastros, o usuário deverá inserir os colaboradores que irão participar do treinamento, no módulo de T&D > Cadastros > Cursos/ Treinamentos > Turmas > Colaboradores inscritos > Incluir colaboradores.




 Ao clicar nessa opção, o sistema irá processar uma nova tela, onde usuário deverá escolher os filtros de sua preferência para identificar os colaboradores que irão participar do treinamento.  Após a escolha dos filtros, clique em pesquisar. O sistema mostrará os colaboradores de acordo com o filtro inserido anteriormente, após a identificação, clique em inserir selecionados. Ao fazer essa ação, aparecerá uma mensagem informando que os colaboradores foram incluídos com sucesso.

Após inserir os colaboradores na turma, o usuário poderá emitir a lista de frequência dos mesmos no módulo de T&D > Relatórios > Lista de Frequência.

No campo “Curso” o usuário deverá especificar o curso que deseja emitir a lista de freqüência, no próximo campo “Turma”, o usuário deverá selecionar a turma especifica do curso. Ao escolher a turma, o sistema mostrará no campo Dias Previstos, os dias que serão ministrados os treinamentos. Caso o usuário deseje que a lista de frequência seja emitida para cada estabelecimento, marque o check Box Quebrar página por estabelecimento. O sistema irá gerar uma lista de frenquência para os colaboradores separando-os por estabelecimentos ou filiais. No campo “Configuração” o sistema possibilitará que o usuário parametrize o seu relatório de acordo com a sua necessidade, definido as informações a serem exibidas no cabeçalho e no corpo desse relatório de frequência. Na opção de Exibir colunas extras, o usuário terá a opção de selecionar duas colunas extras. Após a inserção clique em Relatório.
O Relatório irá trazer a descrição do Curso, Turma, Nome do instrutor que irá ministrar o treinamento, Período de realização do mesmo, Horário que o curso será ministrado e a Carga horária. Em seguida o relatório irá apresentar os dados dos colaboradores que irão participar do treinamento, bem como a exibição das colunas com as informações selecionadas nas configurações.
 
Fonte: Ente Tecnologia
Autora: Karina Souza

0 comentários:

Postar um comentário