terça-feira, 26 de abril de 2011

Novas implementações do Sistema FortesRH - Agenda em R&S

A partir da versão 1.1.41.32 o usuário do sistema Fortes RH poderá utilizar um novo recurso, a Agenda para acompanhamento dos processos seletivos do setor de RH. Veja como usar!

Os usuários terão no módulo de R&S (Recrutamento e Seleção) essa implementação facilitará o acompanhamento dos agendamentos de processos seletivos que o setor de RH gerencia. Para utilizar essa ferramenta se faz necessário que o sistema esteja atualizado a partir da versão 1.1.41.32. Os próximos passos para se utilizar a Agenda são:
1º Passo: É preciso cadastrar as vagas que estão em aberto no sistema  em R&S > Movimentações > Solicitação de Pessoal > Inserir;

2º Passo: Feita a triagem automática dos currículos, o usário deverá clicar na opção " inserir etapas em grupo" e marcar no check box (caixinha), os candidatos que aceitaram participar do processo seletivo e preencher as informações  na parte inferior da mesma tela os campos; Etapas , Data, Horário e Responsável para que o sistema gere a partir dessas informações a agenda com todas as informações sobre o currículo do candidato, dia que está agendado o processo seletivo e quem irá realizá-lo;

3º Passo: Para visualizar o resultado dos agendamentos o usuário poderá ir em R&S > Movimentações > Agenda. Importante lembrar que o usuário pode mover os compromissos agendados para outros horários, caso seja necessário. Basta arrastar o bloco com o mouse para o horário desejado que o sistema alterará no histórico do candidato a informação.

0 comentários:

Postar um comentário