quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novas implementações do Sistema FortesRH

Confiram as principais implementações do sistema FortesRH.



- Cargos e Salários > Cadastros > Cargos e Faixas > Listagem sugerindo CBO

- Info. Funcionais > Cadastros > Colaboradores > Listagem de Colaboradores: relatório dinâmico com várias opções de filtros.

- SESMT > Movimentos > Solicitações/Atendimentos Médicos > Imprimir ASO: melhorias no relatório de ASO com os riscos do ambiente indicados de forma automática.

- Integração com o banco de currículos com o site de recolocação F2RH. (ampliará a triagem de currículos)

- Cargos e Salário > Cadastros: novos cadastros de Habilidades e Atitudes, para facilitar a descrição dos cargos.

- Recrutamento e Seleção > Cadastros > Modelo de Avaliação: foi criada uma nova opção para que o RH possa realizar avaliação de desempenho para candidatos que estão participando do processo seletivo. (esse relatório mostrará um ranking de melhores candidatos para o cargo)

- Info. Funcionais > Cadastros > Candidatos > Performance Profissional: adicionado as informações referentes aos campos extras. (campos extras possibilitando criar relatórios de acordo com a necessidade de cada cliente)


- Configuração da tela de performance profissional. ( Melhorias nessa tela (que é o dossiê do colaborador), com dados integrados sobre resultado de avaliações de desempenho, fotos, acompanhamento do período de experiência, entre outras informações)

- Preenchimento dos campos do endereço de acordo com o CEP. (basta o usuário colocar o cep que o sistema sugere o endereço)

- Permitir alterar campos extras na opção alterar meus dados.

- Solicitação de realinhamento: campo para que o solicitante coloque justificativa para sugestão de promoção.

- Nova funcionalidade em Cargos e Salários> Relatório > Colaboradores por cargo: trás a exibição da Remuneração Variável do colaborador que foram lançados nos eventos da folha.

- SESMT: Relatório de atendimentos com médico com controle ordenado por ordem de atendimento (agenda).

- Recrutamento e Seleção: opção de importar registros de candidatos do sistema CadCan.

- Integração com o sistema de Trafego Urbano: será enviado para o sistema TRU as pesquisas a responder dos colaboradores.

- Impressão do relatório Performance Funcional.

- Novo menu Utilitários > Importar Cadastros: os usuários que utilizam o sistema com multiplas empresas poderão compartilhar os Cursos e Turmas dos treinamentos.

0 comentários:

Postar um comentário