O sistema RH permite inserir
os níveis de competências apresentados pelos candidatos durante o processo
seletivo. Clique em mais informações e saiba mais sobre esse assunto
Para que possam ser inseridos os níveis de competências aos
candidatos, será necessário que exista um processo seletivo aberto com candidatos. Feito isso, o usuário deverá inserir os níveis de
competências apresentados pelos candidatos, no módulo de R&S > Movimentações
> Solicitação de pessoal > Candidatos da seleção, escolher o candidato em
que serão inseridas as competências e clicar no ícone Competências.
Assim, o sistema trará uma nova tela de competências com
seus respectivos níveis cadastrada em outro momento. Então o usuário deverá
marcar as competências apresentadas pelo candidato. Depois, é só clicar em
gravar.
Para imprimir o relatório de matriz de competências dos
candidatos o usuário deverá ir ao módulo de R&S > Movimentações >
Solicitação de pessoal > Imprimir matriz de competências.
O relatório trará o nível
de Competência dos Candidatos da seleção e o nível de Competência exigido pelo
Cargo/Faixa Salarial mostrando o GAP de competência.
Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Silverto Gomes
0 comentários:
Postar um comentário