quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LTCAT

LTCAT - Laudos Técnicos das Condições Ambientais de Trabalho. A elaboração do LTCAT como um objetivo um estudo das condições ambientais atuais existentes na empresa, a fim de identificar os agentes de riscos químicos, físicos e biológicas. Clique em ''mais informações'' e saiba mais sobre esse assunto.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atualização do RH através do portal do cliente

O portal do cliente, disponibiliza as versões de atualizações do RH, onde possibilita que o usuário realize a atualização do sistema e tenha acesso as novas implementações do mesmo. Ressaltamos que essa operação, não é válida para sistemas operacionais linux.
Para baixar o atualizador do sistema é preciso:
1. Que o responsável por atualizar, solicite a todos os usuários do RH que saiam do sistema para que ele seja atualizado;
2. Esse procedimento deverá ser realizado no servidor onde esta instalado o sistema FortesRH;
3. Recomendamos que seja utilizado para esse procedimento o navegador do Mozila Firefox.   
Clique em ''mais informações'' e saiba mais sobre esse assunto.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Equipamentos de Proteção Individual


O EPI pode evitar uma lesão (um ferimento), ou amenizar a gravidade da lesão se for utilizado adequadamente. O não uso do EPI recomendado pela empresa, além de se constituir numa falta grave, poderá ser o principal motivo do surgimento de uma lesão. No dia a dia do nosso trabalho, estão presentes os mais diversos riscos, e para proteger nossa integridade física e nossa saúde, obrigamo-nos a usar EPI’s o tempo todo. Clique em ''mais informações'' e saiba mais sobre esse assunto.