O sistema RH permite realizar o cadastro das etapas que fazem parte do processo seletivo realizado pelo setor de RH. Clique em mais informações e saiba mais sobre esse assunto
Indicamos que sejam
cadastradas todas as etapa que são realizadas para todos os cargos. A ordem
númerica que se estabelecerá não representa apenas a ordem de cadastro das
etapas. No momento em que o RH for trabalhar o processo seletivo para as vagas
que estarão em aberto, ele definirá quais etapas serão necessárias para a
vaga/cargo solicitado. Exemplo: foi solicitada uma vaga para auxiliar
administrativo, o RH ao inserir candidatos a vaga poderá definir quantas etapas
esses candidatos farão parte, sem necessariamente seguir a ordem de cadastro
das etapas seletivas.
O usuário deverá clicar nessa opção ‘Inserir’ para incluir novas etapas que fazem parte do seu processo seletivo. É importante que sejam cadastradas todas as etapas seletivas que fazem parte dos processos de seleção da empresa. Para finalizar deve-se clicar gravar.
Fonte: Ente tecnologia
Autor: Silverto Gomes
0 comentários:
Postar um comentário