O sistema RH possibilita o gerenciamento dos tipos de despesas em treinamentos para uma melhor projeção de trainamentos realizados pela organização. Clique em ‘’Mais Informações’’ e saiba mais sobre esse assunto.
Para ser realizado o gerenciamento dos Tipos de Despesas, o usuário deverá realizar os seguintes passos através do sistema RH:
1º Passo: O usuário deverá cadastrar no sistema os Tipos de despesas, através do módulo de T&D > Cadastros > Tipos de despesas. Após a inserção, clique em Gravar.
Obs: Clique nas imagens para melhor visualizá-las.
2º Passo: Após realizar o cadastro dos tipos de despesas, o usuário deverá inserir dentro de uma turma os valores gastos com cada despesa de treinamento T&D > Cadastros > Cursos / Treinamento > clique no icone Turmas.
No caso de um treinamento novo, clique no ícone inserir ou para um treinamento já existente no icone editar.
3º Passo:Na tela das informações da turma clique neste ícone.
4º Passo:Aparecera a tela com o detalhamento dos custos onde será informado os valores das despesas cadastradas em seguida clique em gravar.
Com este processo dentro do em T&D > Painel de indicadores será alimentado um grafico chamado" Custo por tipo de despesa" para um melhor acompanhamento dessas informações.
Fonte: Ente Tecnologia
Autor: Thiago Oliveira
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