segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aliviando a Pressão

Posso imaginar que a maioria das pessoas poderia aparecer com uma lista das pressões diárias bem semelhantes umas das outras, ligadas ao trabalho, a saúde, a família, enfim a tudo que diz respeito a vida. Clique em ''Mais Informações'' e saiba mais sobre esse assunto.






Essas pressões nos desgastam todos os dias e nos arrastam a uma seqüência de acontecimentos previsíveis.

1. Procuramos fazer coisas demais: desta maneira acabamos negligenciando nossas prioridades essenciais. Quando tentamos espremer demasiadas atividades em 24 horas do dia, alguma coisa fica para trás. Pra muitos, as coisas negligenciadas podem ser imprescindíveis para o sucesso ou para o crescimento em família, por exemplo.

2. Não estamos preparados para lidar com a comunicação e os problemas conflitantes que vamos inevitavelmente encontrar: muitas pessoas dominam a arte de parecerem bem, fortes e felizes aos outros, porém quando retornam para seus lares, tiram a máscara e acabam derramando suas frustrações para aquelas pessoas que significam o máximo para elas. 

3. Tratamos de fugir da realidade: uma vez que não sabemos como enfrentar nossos problemas de relacionamento. Fazemos isso assumindo uma outra atividade ou ficando mais tempo no escritório. Alguns homens buscam escape no esporte; as mulheres no trabalho voluntário, numa diversão como um cinema, televisão ou livros.
Tudo isso causa mais tensão em nossos relacionamentos. Pense um pouco. É hora de descobrir o que está causando pressão em sua vida? De que forma você poderá escapar ou vencer essas pressões?



Fonte: http://www.consultores.com.br/artigos.asp?cod_artigo=652
Autor: Desconhecido



KS

0 comentários:

Postar um comentário