A partir da versão 1.1.43.34 foi implementada no sistema uma nova opção para que o usário do Fortes RH que possue site já tem configurado um link para cadastro de currículos (Trabalhe Conosco), possa parametrizar o que o seu candidato precisa cadastrar de informações para o currículo.
Leia mais sobre o assunto. Essa funcionalidade foi criada com o intuito de permitir que os usuários que já possuem site e disponibilizam um link para que os candidatos cadastrem seus currículos possam definir o que será visto. Vale lembrar que todos os currículos cadastrados através desse link já são direcionados, automáticamente, para o sistema Fortes RH.
A implementação possibilita ao usuário customizar o que será visualizado por seus candidatos, Basta que seja criada a configuração dos cadastros que serão exibidos e/ou obrigatórios. No módulo Utilitários > Configurações > Cadastro de Candidatos (externo) o usuário terá de definir quais campos serão exibidos e destes quais serão obrigatórios para que o candidato preencha. É possível apenas deixar um campo exibível e não ser obrigatório, dessa forma o candidato visualizará, mas não será "obrigado" a preencher. [ver imagem abaixo]
Ao concluir a marcação o usuário deverá clicar na opção Gravar para concluir a ação. É importante lembrar que, apenas as opções marcadas como exibíveis no cadastro e que forem preenchidas pelo candidato serão importadas para o sistema Fortes RH.
Aproveitem a nova implementação!
Aproveitem a nova implementação!
0 comentários:
Postar um comentário