segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PDCA - Planejamento Estratégico


O PDCA é um método amplamente aplicado para o controle eficaz e confiável das atividades de uma organização, principalmente àquelas relacionadas às melhorias, possibilitando a padronização nas informações do controle de qualidade e a menor probabilidade de erros nas análises ao tornar as informações mais entendíveis. Clique em ''mais informações'' e saiba mais sobre esse assunto.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Práticas estratégicas de T&D para planejar e executar treinamentos

Não há possibilidade de nos desenvolvermos economicamente e consequentemente, elevarmos o nosso nível social, sem aumentarmos as nossas habilidades, sejam elas intelectuais ou técnicas. Logo, aumentar a capacitação e as habilidades das pessoas é função primordial do treinamento. Clique em ‘’mais informações’’ e saiba mais sobre o assunto.

Como realizar o acompanhamento do período de experiência através do sistema Fortes RH

O sistema  RH possibilita os gestores realizar o acompanhamento do período de experiência de seus colaboradores, através de questionários cadastrados pelo RH, no módulo Avaliação de Desempenho. Clique em ‘’mais informações’’ e saiba mais sobre o assunto.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dica para preservar a produtividade: Mantenha o cérebro satisfeito

O cérebro é o órgão mais rebelde do corpo. Com muita frequência ele sai do controle e faz só o que quer, o danado. Ou você nunca se flagrou pensando em futebol durante uma aula de matemática? Ou nunca “viajou” para a praia durante uma reunião de trabalho chata? Recentemente um amigo me disse que simplesmente não conseguia parar de pensar na nova vizinha que o tinha cumprimentado com um sorriso “esplendoroso” no elevador. Clique em "mais informações' e saiba mais sobre o assunto.