terça-feira, 31 de agosto de 2010

Conheça o novo módulo de avaliação de desempenho

Este novo módulo permite realizar avaliações de desempenho dos colaboradores de diversos tipos como: invertida, 360º, 180º etc.
Os questionários de avaliação são formulários dinâmicos elaborados pelo próprio usuário, dentro do sistema. Nestes questionários, os usuários podem criar várias perguntas com tipos de respostas distintas (objetiva, subjetiva, nota e múltipla escolha), atribuindo um peso a cada pergunta/resposta. Após a alimentação do resultado das avaliações, o sistema calcula uma performance para cada avaliado, de acordo com os critérios de peso definidos anteriormente (sistema de ponderação), permitindo desta forma uma comparação entre os avaliados (cada um possuirá uma espécie de nota, ao final da avaliação).
O sistema também permite imprimir a estatística das avaliações através de gráficos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Objetivo do Blog

O Blog do software Fortes Rh, desenvolvido pela empresa Fortes Fluxus, foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento entre cliente e empresa. Neste espaço divulgaremos semanalmente novidades sobre o software e esclarecer dúvidas, além de fornecer dicas interessantes para os usuários.

Outros requisitos que serão disponibilizados aos usuários são os vídeos de treinamento, que esclarecerão dúvidas e facilitarão o processo de utilização da ferramenta.

Sejam todos bem-vindos!